sábado, 21 de abril de 2012

Prometa Isso

No meu começo ...
Não havia nada ...
Tão vazio ...
No espaço entre eles.

E você veio
Ligou as luzes
e criou
o que veio a ser

Antes de eu.... arrancar suas asas
Cubra-me, por favor
Abra suas asas... me cubra e

Prometa isso
se eu morrer antes de acordar
Oh, prometa isso
Tire um tempo para falar suas graças
de joelhos reze por mim
Prometa isso
seja o último a beijar meus lábios

Embora eu esteja andando
entre as sombras
você está comigo
e me conforta

Deite-me agora
hora de dormir
mas antes disto
você poderia me reparar

Antes de eu.... arrancar suas assas
Cubra-me, por favor
Abra suas asas... me cubra e

Prometa isso
se eu morrer antes de acordar
Oh, prometa isso
Tire um tempo para falar suas graças
de joelhos reze por mim
Prometa isso
seja o último a beijar meus lábios

Através de uma discussão que nós estamos esperando.
Na esperança de você não ir
Se você alguma vez me deixar.
Não, eu quero ir com você.

Prometa isso
se eu morrer antes de acordar
Oh, prometa isso
Tire um tempo para falar suas graças
de joelhos reze por mim
Prometa isso
seja o último a beijar meus lábios

Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vibre nas cordas do violão xD